Tudo Sobre Ejaculação Precoce

Não existe uma definição uniforme para a ejaculação precoce, mesmo em um contexto médico. Geralmente, a ejaculação precoce está associada à sensação de ser muito rápido, descontrolado e ejacular contra a própria vontade.

Associado a isso, há um orgasmo percebido como muito cedo nos homens. Quando o orgasmo é percebido como muito cedo e quando normal, é muito diferente individualmente. Decisivo aqui é o sentimento negativo, que está relacionado com uma ejaculação precoce. De maneira comum, a ejaculação precoce pode, assim, ser caracterizada de uma maneira simples. Essa característica deve estar presente na maioria dos atos sexuais para ser realmente relevante em termos médicos.

Se você ejacular cedo demais, isso é completamente normal e ainda não há sinal de ejaculação precoce como um problema médico, mas caso notou que já está sofrendo de ejaculação precoce é recomendado fazer o uso do Sperm Control que é um suplemento natural para retardar a ejaculação.

Três fatores desempenham um papel aqui:

  1. O fator de tempo no qual a ejaculação precoce ocorre quando a maioria das relações sexuais é ejaculada dentro de 3 minutos após a inserção do pênis .
  2. Um sentimento da pessoa em causa, a incapacidade de afetar corretamente ou não o tempo todo ,
  3. Estresse psicológico negativo após o orgasmo muito cedo , por exemplo, como sofrimento, raiva ou frustração, iniciou o comportamento de esquiva.

Com Medicamento, é possível fazer uma distinção adicional entre a ejaculação precoce (primária) e adquirida (secundária) ao longo da vida.

No primeiro caso, existe o problema desde o início da atividade sexual. No segundo caso, houve um período no passado em que a pessoa em questão sentia que as relações sexuais e o momento da ejaculação eram normais, mas não mais.

Como se desenvolve a ejaculação precoce?

Basicamente, na ejaculação precoce, a parte masculina do ato sexual é bastante normal. Um estímulo sexual no corpo é seguido por uma sequência de processos neurológicos e bioquímicos que levam à ereção (veja também: como funciona a ereção ). Esse processo é chamado de fase de excitação .

Durante a relação sexual, a ereção é realizada por um certo período de tempo, isso é chamado de fase de platô . Isto é seguido pelo orgasmo com a ejaculação (normalmente) como a terceira fase e, finalmente, a decadência da ereção com a flacidez do pênis como a quarta fase final.

Esse processo também está presente na ejaculação precoce, apenas encurtada. Mais precisamente, a fase de platô é percebida como extremamente curta. Não raramente, a fase de excitação é comparativamente curta e a excitação é quase temporalmente vista como uma curva acentuada. Em alguns casos, o orgasmo também é percebido como menos intenso. Puramente biológico, o processo é respeitado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *