5 dicas para conquistar uma mulher

Muitos homens dizem que é muito difícil conquistar uma mulher. Talvez existam aquelas que são mais difíceis, mas o que os homens ainda não perceberam é que, o que as mulheres desejam ao ser conquistadas são coisas bem simples.

É comum diante da situação de querer conquistar a mulher o homem ficar sem assunto, e acabar causando constrangimento para os dois.

Daremos algumas dicas bem simples que podem fazer toda diferença na hora de enfrentar o desafio de conquistar uma mulher.

  • Como se vestir

A primeira impressão é muito importante. Antes que você possa dizer qualquer coisa ela já teve a primeira impressão através do seu visual.

Deixe de lado aquela ideia de que só as mulheres devem se preocupar com a escolha das roupas. Vista-se com elegância e lembre-se que isto não significa que você deve mudar todo o seu guarda roupa.

Apenas se observe e se vista com o melhor que você pode dar adequado ao momento e ao lugar onde vão se encontrar.

  • Seja natural

Converse naturalmente, não procure chamar a atenção. Você não tem que ser a pessoa mais comunicativa e popular do local.

Se você está tentando conquistar uma mulher num ambiente com outras pessoas, converse com todos, seja natural e espontâneo.

  • Observe os sinais

Na arte da conquista você tem que aprender a linguagem do corpo. O corpo está sempre enviando sinais.

Esteja atento para perceber o momento certo de abordar uma conversa e também o momento certo para se retirar dela. Certamente a mulher lhe dará sinais se ela está gostando da abordagem ou não.

  • Crie as oportunidades

A mulher que você deseja conquistar nunca vai saber disto se você fica todos os finais de semana dentro de casa assistindo futebol ou nas redes sociais.

Crie a oportunidade de expressar seus sentimentos convidando-a para sair. Comece com uma atividade cultural ou ao ar livre, onde terão outras pessoas, nada muito pessoal.

Quando a conquista for avançando você pode então convidar para um jantar. Procure saber o que ela gosta para não dar mancada.

  • Seja bem-humorado

É uma das coisas que mais as mulheres gostam: homens divertidos. Se você conseguir fazer com que ela dê boas risadas quando está com você, já tem bônus extras.

É claro que você não vai bancar o palhaço o tempo todo. Encontre o momento certo para ser aquela pessoa divertida, com colocações engraçadas e inteligentes, que você tem prazer em estar com ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *